• Portal Realeza

PRF localiza S10 furtada durante abordagem na BR-262



REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal de Realeza recuperou uma caminhonete S10 roubada há dois anos em Belo Horizonte. O veículo foi abordado em Realeza, distrito de Manhuaçu, durante fiscalização na BR-262 neste domingo, 18/11.

Segundo o Policial Rodoviário Federal, Rhodes, faziam a fiscalização de rotina neste domingo, dentro da operação do feriado prolongado, quando abordaram a S10. “Ao conferir os elementos de identificação, como a marcação da numeração do chassi nos vidros e outros indicadores, apresentavam características divergentes do padrão das fábricas”, explicou.

Os policiais conseguiram localizar uma marcação divergente da que constava no documento. Com essa numeração, a pesquisa indicou que era uma clonagem. O veículo S10 que estava em Realeza na realidade é um veículo que foi roubado em Belo Horizonte há dois anos, no dia 17 de novembro de 2016.

O que chamou muita atenção foi exatamente que o carro estava com as placas e algumas numerações visíveis que conferiam com a documentação do carro verdadeiro. “O proprietário comprou o veículo numa loja multimarcas e aparentemente encontra-se de boa-fé na situação. Lógico que caberá à Polícia Civil todas as investigações nesse sentido. De toda forma fica a recomendação para quem for comprar um veículo para que se cerquem de todo cuidado para verificarem a procedência e documentação do carro que forem adquirir”, reforçou Rhodes.

Fonte: Portal Caparaó

#PRF #Realeza

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG