• Portal Realeza

Polícia Militar prende autores por Roubo Receptação e Tráfico de Drogas em Vilanova


Nesta segunda-feira,12, uma jovem de 23 anos, transitava pela Rua José Adolfo Assad no distrito de Vilanova, quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto, levando uma bolsa da vítima.

A Equipe de Radio Patrulhamento do 04º Pelotão PM de Realeza composta pelo Cb Campos e Cb Ian Magno imediatamente realizaram contato com a vítima a qual passou a relatar que transitava pela rua seguindo em direção a sua casa, momento em que teria sido abordada por dois indivíduos jovens que a cercaram, um deles com uma das mãos sob a camisa, simulando estar portando arma de fogo, que o rapaz segurou a vítima pelos cabelos e puxou a bolsa que portava e evadiu em companhia de um outro rapaz e fugiram em seguida.

A vítima ainda relatou aos Policiais Militares que na bolsa roubada havia além de documentos pessoais, um telefone celular e a quantia aproximada de R$ 110,00 (Cento e dez reais) em dinheiro.

Com base nas características dos autores, a equipe policial visitou vários suspeitos no distrito, e pela manhã com apoio de mais uma equipe de Policiais Miltiares 2º Sgt Evandro e Cb Gomes, o rastreamento foi intensificado , dando continuidade aos levantamentos.

As informações obtidas através destes levantamentos possibilitaram a PM chegar até aos suspeitos Walisson da Costa Reis, 20 anos e Lucas Vieira da Silva, 23 anos os quais confirmaram a autoria do roubo.

O autor Walisson entregou a bolsa da vítima que estava em sua casa e relatou ter jogado os documentos em um lote vago, a PM foi até o local informado contudo os documentos não foram localizados.

Os autores relataram ainda que logo após o roubo, ele e o Lucas trocaram o aparelho celular da vítima com autor de receptação Adriano Silva de Oliveira, 33 anos, por 05 pedras de Crack. Os autores disseram que não havia dinheiro na bolsa da vítima.

Na residência de Adriano Silva de Oliveira a Polícia Militar confirmou a Receptação do telefone roubado uma vez que Adriano estava com a posse segura do celular da vítima, informando que dois indivíduos teriam vendido o telefone celular ainda na noite do crime pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Além do telefone celular na residência de Adriano a PM localizou o CPF e o RG da vítima.

Materiais apreendidos:

  • 01(Um) Telefone Celular marca Acatel, preta;

  • 01(Uma) Bolsa de alça, contendo objetos pessoais;

  • 01(Um) CPF;

  • 01(Um) RG.

A vítima reconheceu os objetos recuperados como sendo os que haviam sido roubados. Reconheceu também o autor Lucas como sendo quem a agrediu e subtraiu a bolsa. Disse ainda que o outro autor estava mais afastado e não conseguiu ver seu rosto direito, mas suas características físicas são as mesmas do autor Walisson.

Os três autores Lucas, Walisson e Adriano foram presos e conduzimos por Roubo, Receptação e Tráfico de Drogas, todos foram apresentados à autoridade policial na 29ª DRSP em Manhuaçu onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Portal Vilanova

#Vilanova #pmmg #tráfico #Roubo

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG