• Portal Realeza

Mais uma arma de fogo é apreendida pela Patrulha Rural de Realeza



Na noite deste sábado, 10 a Polícia Militar de Realeza acabou apreendendo mais uma arma de fogo, conduzindo preso um morador da Zona Rural de São Sebastião do Sacramento após recebimento de uma denúncia de ameaça contra familiares.

Segundo dados da denúncia, Antônio Lourenço Machado Lima, 56 anos teria proferido ameaças contra os filhos que estavam de visita em sua residência. O autor encontrar-se separado da ex mulher.

Durante a ameaças Antônio também teria exibido uma arma de fogo e após discutir com os familiares, embriagado acabou deixando os filhos no trevo de acesso ao distrito de Sacramento.

Diante das graves denúncias a Polícia Militar de Realeza através da Equipe de Patrulha Rural compareceu na residência do autor no Córrego Boa Vista onde efetuou buscas no domicilio localizando a arma de fogo utilizada durante as ameaças.

A arma estava debaixo de um travesseiro da cama do autor totalmente carregada com 06 munições intactas.

Durante o registro dos fatos, buscando assegurar a garantia da integridade física dos filhos do autor, uma equipe policial de Manhuaçu compareceu na residência da ex esposa do autor onde constatou que os filhos dela haviam chegado em a salvo em casa, local onde os Policiais Militares confirmaram o teor das denúncias.

Ao ser questionado sobre o registro o autor Antônio Lourenço respondeu que não o possuía, sendo lhe dado voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.Autor e a arma apreendida foram conduzidos para a 29ª DRSP em Manhuaçu sendo autuado pela autoridade policial.

Fonte: Portal Vilanova

#portedearma #Sacramento #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG