• Portal Realeza

Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor de Receptação em Vilanova



Durante Patrulhamento Preventivo pelo distrito de Vilanova a equipe policial deparou com uma motocicleta em condições suspeitas aparentemente abandonada em um terreno baldio.

Em consulta ao sistema COPOM, verificou-se tratar-se de um veículo com queixa de furto/roubo no Estado do Rio de Janeiro.

Em contato com a Polícia Civil da cidade do Carmo/RJ, os policiais obtiveram informações de que o veículo teria sido furtado na Rua Cirilo Manoel da Silva, nr 09, Bairro Influência, Carmo/RJ, em frente da revenda de gás Toin do Gás.

Durante a apreensão/remoção do veículo, apresentou-se junto a viatura policial militar uma pessoa alegando ser o suposto proprietário do veículo.

Durante uma entrevista esta pessoa relatou a PM que teria adquirido a motocicleta por volta de 23:00 hs do dia 30/10/2018, de um indivíduo desconhecido, na cidade de Leopoldina/MG, pela quantia de R$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), que não recebeu os documentos do veículo naquela ocasião com a promessa de que iria pegá-los posteriormente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor Argemiro Henrique Cardoso Ferraz, 26 anos, pelo crime de receptação, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o capacete apreendido, o autor foi autuado e a motocicleta apreendida foi removida ao Pátio Manhuaçu.

Fonte: Portal Vilanova

#pmmg #Furto #receptação

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG