• Portal Realeza

Patrulha Rural de Realeza recupera Roçadeira furtada



Na noite desta terça-feira, 30 a Polícia Militar de Realeza através da Patrulha Rural, identificou a autoria do furto de uma Roçadeira e localizou o menor infrator bem como recuperou o equipamento furtado, o receptador também foi conduizido a Delegacia em Manhuaçu.

Após o recebimento de denúncias anônimas os Policiais Militares deslocaram para o distrito de Vilanova onde informações davam conta de que um menor infrator, contumaz na prática de reinterados furtos na Zona Rural seria o autor do furto da Roçadeira pertencente a um produtor rural do Córrego Manhuaçuzinho.

As denúnicas apontavam que o aludido menor teria negociado a Roçadeira pela quantia de R$ 200,00 (Duzentos reais) com um vizinho e este por sua vez teria levado o equipamento para uma propriedade dele localizada no Córrego Manhuaçuzinho.

Diante das informações a PM deslocou até a uma propriedade rural onde a Roçadeira foi localizada e entregue espontaneamente aos componentes da Patrulha Rural.

A Polícia Militar realizou o rastreamento do autor e do menor infrator sendo ambos localizados em suas respectivas residências e convidados a acompanhar o registro dos fatos, ocasião em que legítimo proprietário da Roçadeira também compareceu na sede do 4º Pelotão da 72ª Cia PM em Realeza reconhecendo a Roçadeira como sendo sua.

A Roçadeira foi apreendida e os envolvidos conduzidos até a presença desta autoridade policial para maiores providências.

Fonte: Portal Vilanova

#pmmg #Manhuaçuzinho

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG