• Portal Realeza

Bandidos roubam em casa em Reduto; carro é encontrado em Realeza


REDUTO (MG) - Quatro bandidos encapuzados e armados renderam o vigia e uma pessoa numa casa na cidade de Reduto, por volta de 23 horas desta segunda-feira, 22/10.

Segundo o vigia, percebeu os cães latindo demais durante a noite e foi verificar o que estava acontecendo. Ao chegar próximo à casa principal, foi rendido por quatro rapazes encapuzados e armados, que saíram de uma mata próxima.

Após amarrar seus braços, o vigia disse que os autores entraram na casa e renderam a proprietária, amarrando também os braços dela.

Os autores reviraram toda a mobília da casa levando os pertences enquanto faziam uso de bebidas alcoólicas, energéticos e refrigerantes.

Os criminosos levaram aparelho de tv, aparelho de som, tablet, jóias, dois mil reais em dinheiro, bolsas, celulares, várias bebidas caras, 02 espingardas de chumbinho. Eles furtaram ainda o carro da família, um Honda HRV, vermelho, placa PXZ 8868, que foi utilizado para transportar os materiais e fugirem.

Antes de saírem, os bandidos trancaram as vítimas em um quarto. Depois de algum tempo, conseguiram sair e acionar a Polícia Militar.

A PM realizou alguns levantamentos e procura informações sobre suspeitos.

CARRO

O veículo foi encontrado abandonado na zona rural de Realeza (distrito de Manhuaçu) por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira. Poucos objetos furtados estavam no interior do automóvel.

Fonte: Portal Caparaó

#Roubo #Reduto #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG