• Portal Realeza

Tentativa de homicídio em São Sebastião do Sacramento



MANHUAÇU (MG) - Uma confusão num bar no distrito de São Sebastião do Sacramento terminou em tentativa de homicídio, na madrugada de sexta-feira, 14/09.

Segundo a Polícia Militar, receberam solicitação sobre uma briga num bar. Quando chegaram, a dona do comércio e o companheiro dela alegaram que houve a confusão, mas que o rapaz embriagado havia sido retirado do local por alguns populares.

Depois, os militares receberam uma informação de que o tal rapaz, de 32 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Manhuaçu com um ferimento a bala no braço esquerdo e duas perfurações no abdômen.

A PM então foi até a vítima. Ele contou que teve uma desavença com a dona do bar e o companheiro dela pegou uma espingarda polveira e fez o disparo em sua direção. Com a ajuda de algumas pessoas, conseguiu socorro até a UPA.

Os militares voltaram a Sacramento e foram até o bar, que já estava fechado.

Na continuidade do rastreamento, o autor do disparo foi localizado e confirmou a história da vítima, mudando sua primeira versão – de que não teria acontecido algo mais grave.

A arma foi localizada pelos militares escondida enterrada em um buraco, coberto com galhos de árvore e folhas secas. Autor de 38 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira /Portal Caparaó


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG