• Portal Realeza

ESF de Realeza recebe reforma após 10 anos.


Realeza (MG) A Prefeitura Municipal de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras está realizando uma reforma no ESF de Realeza.

A unidade de saúde de Realeza passou pais mais de 10 anos sem reformas e adequações.

No ultimo mês os Conselheiros do COUS de Realeza solicitaram ao Diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes "Catinga" a intervenção uma vez que a situação estava precária e havia necessidade de adequação visto a implantação do ESF e o aumento da equipe e atendimentos.

Prontamente Catinga entrou em contato com a Secretaria de Saúde e com a autorização da Prefeita Cici iniciou a reforma com as adequações necessárias.

A enfermeira Dayane na reunião do COUS explicou aos conselheiros a necessidade da divisão de salas e as mudanças necessárias para que possa melhorar o ambiente de trabalho dos servidores da unidade e para que a unidade melhor possa atender seus usuários.

O Diretor Catinga disse que como morador de Realeza sempre buscou a qualidade da saúde e agora como parte do governo municipal sempre estará buscando as melhorias necessárias para o Distrito, ao receber a demanda da reforma de pronto iniciou os procedimentos para realização da reforma.

Os Conselheiros do COUS agradeceram ao Diretor Catinga e a Prefeita Cici pela atenção dada à solicitação.


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG