• Portal Realeza

PM apreende drogas em Santo Amaro



Polícia Militar de Realeza apreendeu drogas, arma de fogo e munições em uma residência do distrito de Santo Amaro de Minas na manhã desta terça-feira, 07.

A apreensão aconteceu logo após o proprietário de um veículo ter percebido que alguns equipamentos de som teriam sido furtados do interior do carro.

A vítima do furto relatou a PM que seu veículo se encontrava estacionado em sua garagem, que alguém havia arrombado o cadeado de sua garagem e subtraído 04 (Quatro) cornetas de som que estavam no interior do veículo.

Durante levantamentos realizados na comunidade em busca de informações que pudessem colaborar com a identificação do possível autor do furto a PM recebeu informações anônimas dando conta de o suspeito do furto seria Luiyni Rocha Dias da Silva, 18 anos.

Em uma diligência até a residência do suspeito a PM foi informada que ele não estava em casa, porém os familiares do suspeito franquearam a entrada da PM na residência para realizar buscas no local.

Embora a Polícia Militar não tenha encontrado os materiais furtados, a equipe PM acabou por localizar drogas, armas e munições no quarto do suspeito ora denunciado, sendo 01 (Uma) bucha de maconha, 01 (Uma) arma de fogo tipo garrucha Caibre.22 e sete munições do mesmo calibre e R$ 37,00 (Trinta e sete reais).

Os materiais ilícitos localizados foram apreendidos imediatamente e encaminados para a 29ª DRSP em Manhuaçu.

Fonte Portal Vilanova

#tráfico #pmmg #SantoAmaro

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG