• Portal Realeza

Estádio JK preparado pra receber Jogos do Campeonato Mineiro de Segunda Divisão e Campeonato de Bair


Desde meados de primeiro semestre, a Prefeitura Municipal de Manhuaçu tem se empenhado na reforma do Estádio JK para os jogos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e também para os jogos do campeonato de bairros e distrital 2018.

Apesar muito trabalho e sacrifício, os esforços valeram a pena. “Neste de fim de semana acontece a estreia do Boston City Brasil no Campeonato Mineiro da Segunda divisão, mesmo sem a presença da torcida, a liberação do JK, já é uma grande conquista”, explica Jânio Sérvio Mendes, O Catinga.

Para o Secretário de Esporte, Jânio Garcia Mendes, resultado desta conquista é a soma de esforços entre Secretaria de Obras, Secretaria de Esportes e Samal. “Graças ao esforço dos funcionários, conseguimos um passo importante que foi a liberação do campo, mas estamos juntando todos os nossos esforços para liberar a presença do torcedor no estádio e creio que na próxima rodada, já tenhamos conseguido todas as autorizações junto à Federação Mineira de Futebol”, ressalta o Secretário.

Neste domingo acontecem três jogos no JK, às 11hs da manhã tem Boston City X Ponte Nova, de portões fechados, pelo Campeonato Mineiro e logo dois Jogos do campeonato de bairros com portões abertos, dois importantes jogos serão disputados no gramado do JK à tarde, valendo pela 1ª Divisão do Campeonato de Bairros, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu.

São Vicente A x Bom Jardim abrem a fase mata-mata de domingo, pelas quartas de final, às 14h. Em seguida, jogam Palestra x Colina.

#EstádioJK #SecretariadeEsportes #Secretariadeobras #PrefeituraMunicipaldeManhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2021

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG