• Portal Realeza

Polícia Militar apreende mais um veículo clonado



Na manhã desta quinta-feira, 19 na cidade de Caputira MG, equipes da Polícia Militar apreenderam mais um veículo Clonado na região, o veículo Honda Fit LX CVT cor branco com placas KQR-6714 do RJ possuía queixa de Roubo, entretanto o veículo foi localizado na cidade de Caputira porém agora com as Placas KQB-9929 licenciado na cidade de Petrolina – Pernambuco.

A seção de inteligência da Polícia Militar tomou conhecimento de que um veículo clonado estaria em circulação na cidade de Manhuaçu e fizeram contato com o atual proprietário do veículo ocasião em que ele confirmou morar em Petrolina/PE, estando com seu veículo estacionado na garagem e que inclusive recebeu uma infração de trânsito originária do Estado de Minas Gerais sendo que ele nunca havia se deslocado para esse estado da federação.

O veículo foi localizado em um ferro velho na cidade de Caputira, no local foi confirmado a clonagem do veículo após as conferências de marcas do Chassis e nº do motor. O proprietário do veículo Clonado confirmou ter sido notificado na cidade de Belo Horizonte e ter adquirido o carro na cidade de Caratinga MG.

O Departamento de Trânsito da Polícia Civil também confirmou através de consulta ao número do motor que um Honda Fit LX CVT na cor branca com as placas KQT- 6714 emplacado no Rio de Janeiro estaria sim com sinalização de veículo roubado/furtado.

Fonte Portal Vilanova


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG