• Portal Realeza

Ação da PM prende três no bairro Santa Luzia



MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas foram presas e um menor apreendido com drogas, armas e dinheiro no Santa Luzia, na noite desta terça-feira, 17/07, em Manhuaçu.

Equipes do Tático Móvel e do policiamento com motocicletas receberam informações de tráfico de drogas numa residência. Foi montada uma ação de monitoramento no local. “Primeiramente nos posicionamos em locais estratégicos e cercamos a casa para evitar a possível fuga de algum deles, já que notamos uma movimentação constante no imóvel. Durante a abordagem encontramos três pessoas na residência: dois maiores e um adolescente. Foram localizadas drogas, dinheiro, uma arma de fogo, munições, uma faca, balança de precisão e vários aparelhos de celular e material usado para embalar a droga”, explicou Sargento Ivan Fraga.

O local foi alvo de operação da PM há cerca de 15 dias quando foram apreendidas várias barras de maconha, totalizando mais de seis quilos da droga. Naquela ação os envolvidos fugiram pelos fundos da casa. “Desta vez, não teve como eles fugirem”, completa.

Os três possuem diversas passagens e denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

#pmmg #tráfico

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG