• Portal Realeza

Manhuaçu “Em Obras”: bairros e distritos recebem melhorias e investimentos na qualidade de vida


A administração “Ouvir para Governar” da Prefeita Cici Magalhães através da Secretaria de Obras vem trabalhando incansavelmente e realizando melhorias por toda a cidade, tanta na área urbana, quanto na zona rural. Mesmo diante das dificuldades, muito já foi feito.

E a vontade de fazer mais, continua. ‘No momento podemos destacar o recapeamento da Avenida Tancredo Neves, construção de muro de contenção e escada de acesso à BR 262, na rua da Paz, bairro Nossa Senhora Aparecida; muro de arrimo na rua São Geraldo, na Matinha; muro de arrimo na rua Nelson Monteiro, no bairro Sagrada Família” explica o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

As comunidades rurais, distritos e vilas estão recebendo obras importantes e há muito reivindicadas pelos moradores. “Em Bom Jesus de Realeza, a rua Olavo Fochat recebeu calçamento em toda a sua extensão e reforma do calçamento da rua principal na comunidade; no Distrito de Realeza a ponte de acesso à “Fazenda Simião”, já foi concluída, bem como patrolamento e colocação de saibro dessa importante estrada rural usada por muitos para escoar a produção de café; em Santo Amaro de Minas, a rua de acesso ao Córrego dos Pedreiros foi calçada em toda a sua extensão” completa.

Na cidade obras em todos os bairros além daquelas já enumeradas aqui antes, a Prefeitura de Manhuaçu realizou a reforma da rede pluvial e fluvial, na rua José Bertolace no Santa Terezinha; o bairro São Vicente recebeu uma Academia ao Ar livre e reforma do calçamento da Wilson dos Santos; a rua José Camilo de Avelar, no Bom Pastor recebeu calçamento com bloquete, no bairro São Jorge, a rua Wilson Silva foi totalmente calçada e a rua Nivaldo Nunes da Rosa também foi calçada com bloquetes, na comunidade São Francisco de Assis, a rua dos Angicos foi totalmente calçada.

Segundo José Maria Dornelas as comunidades estão sendo ouvidas e as obras prioritárias estão sendo executadas em tempo recorde. “Conforme determinação da Prefeita Cici Magalhães e orientação do Catinga e João Amâncio, eu tenho percorrido toda a cidade e conversando com os moradores, coletando pedidos e solicitações que são encaminhadas à administração, onde são apreciados e logo após elaborado um cronograma de serviço”, ressalta José Maria Dornelas.

Por toda parte tem ação e trabalho da Prefeitura de Manhuaçu. “Os problemas não vão deixar de surgir, mas agora a população sabe que tem um governo que se preocupa em atender as demandas que beneficiam o povo”, disse o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes, o Catinga.

O trabalho não para!

#Secretariadeobras #PrefeituraMunicipaldeManhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG