• Portal Realeza

Polícia de Realeza faz reunião com moradores de Dom Correa



Dom Correa - Nesta terça feira (03/02), aconteceu no Salão da Igreja Católica do Distrito de Dom Corrêa com comerciantes da Rede de Proteção do Distrito.

Na reunião foram tratados de vários assuntos relacionados à segurança pública, para medidas de segurança para os Comerciantes como atentar para a presença de pessoas estranhas nas proximidades do comércio, não adquirir mercadorias de procedências duvidosas.

O acionamento da Polícia Militar para atendimento de ocorrências deverá ser sempre através do 190 e usar o disque denúncia 181 para fatos relacionados a crimes.

Que o grupo da rede de WhatsApp criado para a Rede seja para trocas de informações de interesse da Rede de Proteção, postando assuntos exclusivamente de interesses da Rede, passando informações tipo veículos com pessoas em atitude suspeitas, placa desses veículos de pessoas em atitudes suspeitas que possam estar em observância aos comércios, pois esse comportamento por parte da Rede poderá manter os integrantes em situação de alerta, sempre que postar esse tipo de mensagem, que imediatamente faça o contato com a Policia Militar através do 190 e que já seja informado na Rede que já fez o acionamento da Policia Militar via telefone.

Policial Militar responsável pela reunião, 3° Sargento Marcos Goulart, apoio da equipe da Patrulha Rural, 3° Sargento Nascimento, Cabo Adenilson Marques que durante a reunião permaneceram no Policiamento no Distrito e na Zona Rural das proximidades.

Fonte PMMG

#pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!