• Portal Realeza

PM prende 03 autores por tráfico de drogas



No dia 02/07, no final da tarde, a PM, durante patrulhamento, na Avenida Tancredo Neves, observou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

O rapaz da garupa tentava dispensar algo.

Os dois foram alcançados já na BR-262. O passageiro levava uma barra de maconha na cintura e mais oito pedaços menores da mesma droga. Ele alegou que havia saído de Manhumirim para comprar a droga de um caminhoneiro, nas proximidades do terminal rodoviário de Manhuaçu, por R$ 1.500,00.

Foi verificado pelos militares que o rapaz é conhecido no meio do tráfico em Manhumirim. Ele estava com um celular, um cordão de prata com a letra M e R$ 250,00.

Já com o piloto, os militares não encontraram drogas.

Houve denúncia anônima durante o registro dando conta de que o vendedor da droga seria um rapaz do bairro Santa Terezinha.

Os policiais foram ao local e ele tentou correr, tendo caído de uma escadaria e se machucado. Além disso, tentou resistir à prisão.

Populares se aglomeraram nas proximidades da viatura e uma pessoa – que não foi identificada, arremessou pedras na direção do carro e dos policiais. Foi feito um disparo com munição de borracha para afastar o grupo. Ninguém foi atingido.

O policial e o rapaz que resistiu à prisão foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.

Em seguida, os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia.

Autor: Assessoria de Comunicação do 11º BPM

#pmmg #tráfico

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG