• Portal Realeza

Polícia Militar apreende arma de fogo e frusta caça predatória em Manhuaçuzinho



Na manhã deste sábado, 23 durante a realização de Operação Batida Policial na região do Córrego Manhuaçuzinho, a Polícia Militar de Realeza recebeu informações dando conta de que havia um individuo em uma estrada na saída para o Corrego Manhuaçuzinho utilizando uma arma de fogo para caça predatória.

Durante o deslocamento a equipe Policial Militar avistou o individuo denunciado, sendo um homem moreno, trajando calça jeans e camisa vermelha e preta, ele aparentemente estava apenas transitando pela estrada vicinal, entretanto ao avistar a aproximação da viatura policial, o denunciado passou a caminhar mais apressadamente demonstramdo estar tentando esconder algo na frente do próprio corpo.

Ao aproximarem do suspeito, este por sua vez jogou algo as margens da estrada vicinal e partiu em desabalada carreira conseguindo adentrar em uma mata muito densa existente próximo do local da abordagem policial. Ao verificar o material jogado nas margens da estrada os Policiais Miltiares verificaram se tratar de uma espingarda de fabricação artesanal.

A equipe policial seguiu no encalço do autor dentro da mata contudo não conseguiu localiza-lo, não sendo mais vistoe não sendo possível identificar o autor, os policiais apreenderam a arma de fogo encaminhando-a posteriormente para o Ministério Público.

Fonte: Portal Vilanova

#pmmg #portedearma

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG