• Portal Realeza

Rede de Comerciantes Protegidos dos Distritos e Polícia Militar juntos em Ação Solidária.



A Rede de Comerciantes Protegidos dos Distritos e a Polícia Militar de Realeza se uniram em uma Ação Solidária em favor do menor Kayuri Victor de Souza Campos de apenas 08 meses de idade.

Durante uma visita tranquilizadora à Sra. Maria Campos de Amorim avó materna do menor realizada na última terça-feira, 19 no Distrito de São Sebastião do Sacramento, os Policiais Militares Sgt Sandro e Cb Edson se sensibilizaram com a situação em que encontraram a família e de imediato utilizando-se das Redes de Comerciantes Protegidos dos Distritos e Redes Sociais solicitaram uma ajuda repassando a situação para empresários, amigos e Policiais Militares integrantes desta Rede.

Várias mensagens de apoio começaram a chegar através da Rede de Comerciantes Protegidos.

Pessoas de várias partes da região de Manhuaçu se colocaram a disposição, doando alimentos, roupas, materiais de limpeza, e recursos para pagamento de água, luz e aluguel que estavam em atraso segundo a Sra. Maria Campos que passa por dificuldades de toda ordem.

Na manhã deste sábado, 23 todos os recursos e materiais arrecadados pelos Policiais Militares Sgt Sandro e Cb Edson foram entregues para a Sra. Maria Campos que se emocionou com a generosidade dos integrantes da Rede de Comerciantes Protegidos, dos empresários, amigos e de todas as pessoas que se compadeceram de sua condição, sozinha, sem recursos para se manter e ao neto deixado pela filha.

Com a voz embargada, a Sra. Maria Campos disse que já não tinha mais a quem recorrer. "Foi Jesus Cristo quem enviou a Polícia Militar aqui em minha casa, eu acredito. Disse a Sra. Maria Campos Amorim, avó do pequeno Kayuri Victor de Souza Campos.

A equipe policial Sgt Sandro e Cb Edson entregaram os recuros e materiais arrecadados e agradeceram a todos os envolvidos nesta Ação Solidária.

A G R A D E C I M E N T O S

Agradecemos a todos os empresários, amigos e parceiros da Rede de Comerciantes Protegidos dos Distritos e aos integrantes do 4º Pelotão da Polícia Militar de Realeza que colaboraram com este gesto de solidariedade, que de uma forma ou outra nos ajudaram a minimizar o sofrimento desta família. Disse o Sgt Sandro.

Poderíamos colocar aqui o nome de todos que contribuíram, mas a lista seria muito grande e poderiamos incorrer no risco de esquecer de alguém, por isso, deixamos aqui nossos sincéros agradecimentos. Estejam certos de que todos estarão guardados em nossos corações, cada doação recebida é um gesto de carinho e amor ao próximo e será uma dádiva na vida do pequeno Kayuri Victor.

Nosso muito obrigado a todos! Disse o Cb Edson. Que Jesus Cristo na sua infinita misericórida abençoe cada um de vocês são os votos dos integrantes da Policia Militar do 4º Pelotão em Realeza.

Portal Vilanova

#PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG