• Portal Realeza

Negociação de Drogas iniciada em Caratinga acaba com a prisão de quatro pessoas, três delas em Manhu



Equipes da Polícia Militar do sexagésimo segundo batalhão, com sede em Caratinga e do décimo primeiro batalhão de Manhuaçu prenderam nesta terça-feira, 12 de junho, quatro pessoas envolvidas com o tráfico. Com o grupo foi localizado uma farta quantia de dinheiro e drogas.

Na segunda-feira, a Polícia Militar de Caratinga recebeu uma informação pelo Copom noticiando que alguns indivíduos estavam em um veículo taxi, placa de Reduto, em atitude suspeita no posto Caratinga.

Foi procedida abordagem pela equipe comandada pelo Ten Edenilson, foi constatado que estavam com significativa quantia em dinheiro e que uma motocicleta branca havia feito contato anterior com eles.

Nesta abordagem foi apreendido um celular produto de furto ocorrido em Manhuaçu.

A informação foi divulgada no grupo 62 e compartilhada as informações com a P2.

Hoje foi obtida informações de que os mesmos indivíduos deslocariam de Manhuaçu em um taxi, desta vez para as proximidades da cidade de Santa Rita de Minas, com a finalidade de comprar drogas.

Foi empregada as equipes da P2 para vigilância, sendo observado o momento que um indivíduo em uma XRE cor branca entregou algo para os ocupantes do Ford Ka Taxi, placa de Manhuaçu, na BR 116, próximo a Santa Bárbara.

Uma equipe da P2 Acompanhou o taxi, que foi abordado com o apoio do 11 BPM, em Realeza e outra equipe acompanhou Mateus, sendo solicitado apoio do ostensivo e a equipe comandada pelo Sgt Carlos Antônio abordou Mateus Marques próximo ao posto Caratinga.

Com Mateus foi apreendida a quantia de Mais de R$ 5.000,00;

No taxi foram encontradas 07 Pedras brutas de crack, tendo sido confirmado que adquiriram o entorpecente pela quantia de R$ 5.000,00.

Ressaltamos a informação pontual obtida pelo Ten Edenilson que contribuiu para o resultado e o apoio incondicional da P2 do 11BPM e do efetivo operacional.

Mateus Marques Freitas figura entre os principais traficantes da cidade de Caratinga.

Fonte: Tribuna do Leste

#tráfico #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG