• Portal Realeza

Secretaria de Obras trabalha durante o sábado para concluir obra próximo ao cemitério


A Administração da Prefeita Cici, “Ouvir para Governar” deu início na manhã do último sábado, 09/06 de mais uma fase da obra de construção do muro de contenção da rua da Paz, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

“Muitas pessoas devem estar perguntando o porquê da demora da conclusão do muro, mas tudo está decorrendo dentro do nosso cronograma, pois o novo muro além de oferecer uma sustentação maior à rua, a deixará mais larga proporcionando mais segurança às pessoas que por ali passam todos os dias”, disse o Secretário de Obras João Amâncio.

Na manhã de sábado deu-se início o enchimento de concreto das vigas e colunas. “Primeiramente temos que parabenizar o empenho da equipe da Secretaria de Obras, pois mesmo no sábado, quando poderiam estar descansando ou fazendo uma outra coisa, mas não, eles se dispuseram a vir pra cá trabalhar, virar e carregar concreto para encher as colunas e vigas do muro”, disse o Diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes, o Catinga.

A execução da obra está sendo com recursos da própria prefeitura. “Iniciamos a construção deste muro no final de março, assim que as chuvas se encerraram e quando concluída irá atender um grande número de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida e também irá facilitar o acesso ao bairro passando em frente ao cemitério municipal”, completa Catinga.

O muro da rua da Paz, é mais uma das reivindicações de moradores de Manhuaçu atendida pela Prefeita Cici Magalhães. “Ouvir para Governar”, é assim que se administra Manhuaçu.

Fonte: Prefeitura Municipal / Secretaria de Obras

#PrefeituraMunicipaldeManhuaçu #Secretariadeobras

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG