• Portal Realeza

Morador de Abre Campo é encontrado morto em motel em Manhumirim



MANHUMIRIM (MG) - O comerciante José Celso Salgado de Amorim, 62 anos, foi encontrado assassinado no interior do quarto de um motel, na MG-111, em Manhumirim, na noite deste domingo, 03/06. Ele estava desaparecido desde sábado.

Fornecedor de queijos na região, ele saiu de Abre Campo (cidade onde reside) na tarde de sábado, por volta das 16:00, com destino a Alto Caparaó.

Por volta das 18:30, fez uma entrega de queijo no Supermercado Vidal (do trevo) em Manhumirim e depois disso não foi mais visto e não deu notícias.

Ele estava num veículo Ford Eco Sport, cor preta, placa HJV- 1020. Segundo a Polícia Militar, o celular dele chamava, porém não atendia.

HOMICÍDIO

A descoberta do corpo aconteceu por volta de 20:30. As funcionárias do motel desconfiaram que havia algo errado num dos quartos, já que o hóspede estava no local há 24 horas.

Quando foram checar, encontraram o homem caído no box do banheiro com uma toalha envolvida em sua cabeça. Ainda havia uma sacola plástica enfiada na cabeça da vítima e um cinto enrolado no pescoço.

O celular estava no carro no interior da garagem do quarto. Além de roupas, a carteira da vítima foi deixada jogada no chão.

Segundo as testemunhas, trabalharam na noite em que a vítima deu entrada, contudo não perceberam algo estranho e nem notaram a saída de alguém de dentro do quarto.

Não há suspeitas da autoria do homicídio.

Fonte: Portal Caparaó

#homicídio #pmmg #AbreCampo #Manhumirim

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG