• Portal Realeza

171 km: Radar da PRF flagra motorista acima da velocidade permitida


MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza registrou diversos flagrantes de irregularidades nas estradas da região ao longo do final de semana, com o uso do radar móvel. Um dos que mais chamou atenção dos policiais ocorreu no sábado, no km 583, da BR-116, em São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu), quando um motorista foi flagrado a 171 Km/h.


O Policial Rodoviária Federal, Tadeu Lima, explicou que estão “trabalhando com radar móvel e foram flagrados vários motoristas com velocidade excessiva. No entanto, esse condutor do Corolla extrapolou todos os limites com a velocidade de 171 km por hora, ou seja, extremamente imprudente e causando riscos para si e para os outros motoristas”.

Com essa velocidade, o condutor cometeu uma infração gravíssima e somou sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele vai sofrer uma medida administrativa, que é a suspensão imediata do direito de dirigir e terá o documento apreendido.

“As mesmas sanções valem para todos os condutores que forem flagrados em velocidade superior a 50% do limite máximo permitido, que é o que ocorreu nesta situação”, reforçou Tadeu Lima.

FONTE: PORTAL CAPARÓ


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG