• Portal Realeza

Procon faz balanço de suas atividades em Manhuaçu no ano de 2017



O Procon Manhuaçu apresentou balanço das atividades realizadas pelo órgão ao longo de 2017. No ano passado, foram atendidas 1.835 pessoas. Desse total, foram instaurados 349 processos, com a realização de 518 audiências de conciliação. Foram celebrados 260 acordos e o índice geral de reclamações solucionadas alcança o percentual de 70%.

Entre as principais reclamações dos consumidores, estão, em linhas gerais, falhas na prestação de serviços de telefonia e Tv´s por assinatura, produtos com defeitos de fabricação, contratação indevida de seguros e taxas de juros abusivas praticadas pelos bancos.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON MANHUAÇU está disponível para atendimento à população do município na Praça Cinco de Novembro, 339, salas 102/103, Térreo, Centro, Manhuaçu, Minas Gerais. Os telefones para contato são: (33) 3331-3940/3331-5760.

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG