• Portal Realeza

Polícia Militar apreende dois menores infratores por furto à residência em Vilanova



Parece pegadinha de 01 de Abril, mas infelizmente não é, dois menores infratores sendo um deles parente da vítima, aproveitando a ausência dos moradores da residência, com abuso de confiança, haja visto que detinham informações sobre o local onde a chave da residência se encontrava, adentraram no imóvel e furtaram vários eletro-eletrônicos.

A vítima viajou para Guarapari/ES neste fim de semana ao chegar em casa deu por falta de 01 Notebook, 01 Videocassete, 01 Caixa de Som com entrada para Pen Drive.

Mas a dupla não contava com a cooperação da comunidade ordeira e de bem de Vilanova que ao perceber a presença dos menores nas proximidades da residência os denunciaram levando a Polícia Militar a identificá-los e apreende-los recuperando assim pelo menos o notebook da vítima. Quanto aos demais materiais, segundo informações foram trocados por entorpecentes no distrito e os menores não quiseram identificar o traficante por medo de represálias.

O menor infrator envolvido no furto é apontado como usuário de drogas e tentou vender o notebook na noite de domingo para adiquir drogas, não conseguindo, deixou o equipamento em um comercio local como se dele fosse e ao tentar buscar o notebook na manhã desta desta segunda-feira, 02 acabou sendo abordado e apreendido, confessando sua autoria e a co-autoria do furto com a participação de uma sobrinha da vítima.

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a 29ª DRSP em Manhuaçu onde a autoridade policial ratificou o registro e na presença dos representantes legais liberou os menores infratores, já o notebook foi restituído para a vítima.

fonte: Portal Vilanova

#menorinfrator #Furto #pmmg

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG