• Portal Realeza

Briga entre andarilhos na Igrejinha do DNER em Realeza


Na tarde desta quinta-feira, 29 véspera da Sexta-feira Santa um desentendimento envolvendo dois andarilhos quase terminou em morte em frente a Igrejinha Nossa Senhora das Graças, antiga “Igrejinha do DNER“ do distrito de Realeza.

A Polícia Militar de Realeza foi acionada via 190 onde denúncias davam conta de que havia um indivíduo muito ferido, caído ao solo na porta de uma Igreja localizada às margens da Rodovia Br 116.

No local a PM deparou com a vítima Alexandre José da Silva, 42 anos (Andarilho) caída ao chão com ferimento na cabeça e grande parte do corpo bastante ensanguentado, que o sangue ainda se esguichava enquanto a vítima apresentava estado de semiconsciência.

Segundo informações de populares o autor das agressões foi um outro andarilho que dividia o espaço debaixo do saguão de entrada da Igrejinha, que após uma discussão, um dos andarilhos apoderou-se de um tijolo e desferiu um golpe contra a cabeça do outro, cujo tijolo espedaçou-se em virtude da forte pancada na cabeça da vítima, causando uma grande lesão.

Diante dos fatos a vítima Alexandre José da Silva, 42 anos foi prontamente socorrida e encaminhada à UPA - Unidade de Pronto Atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

De posse das informações e característica do autor, a Polícia Militar realizou o rastreamento localizando nas margens da Br 262 um andarilho suspeito, chamado Leandro Pedrosa dos Santos, ao ser abordado e interpelado sobre os fatos, Leandro confessou a autoria da agressão, relatando que o agrediu Alexandre, visto que ele havia importunado sua mulher durante a noite.

A Vítima Alexandre José da Silva sofreu uma grave lesão no crânio com perda de tecido do couro cabeludo sendo necessário sua internação permanecendo sob cuidados médicos na UPA de Manhuaçu.

O autor Leandro Pedrosa dos Santos, 26 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Grave.

Fonte: Portal Vilanova

#PMMG #Realeza

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG