• Portal Realeza

Auto Posto São Sebastião é alvo de arrombamento



Durante a madrugada deste domingo, indivíduos ainda não identificados arrombaram e furtaram aproximadamente R$ 1.290,00 do escritório do Posto de Combustível São Sebastião no distrito de Sacramento, Zona Rural de Manhuaçu MG.

“Segundo um dos frentistas do Auto Posto São Sebastião assim que chegou para trabalhar pela manhã, deparou com a janela do escritório do Posto de Combustível arrombada. Ao verificar pelo lado de fora da janela percebeu que o interior do escritório estava todo revirado, aparentando ter sido invadido, que por isso acionou a Polícia Militar imediatamente.” Disse o frentista.

"No local a Polícia Militar confirmou os fatos, a janela tipo basculante localizada na lateral esquerda do escritório estava totalmente danificada e havia sinais de escalada pelas paredes do lado de fora e também do lado de dentro, aparentemente os autores se utilizaram de um tambor de metal para subir até a janela e arrombá-la, entrando no interior do escritório do posto de combustível." Disse um dos Policiais Militares que estiveram no local.

No total foram levados R$ 1.290,00 (Hum mil e duzentos e noventa reais) em moeda corrente.

Populares informaram a Polícia Militar que não é primeira vez que o local é alvo de crime, principalmente durante a madrugada, são reiterados furtos e arrombamentos no local, disseram que o Posto de Combustível é muito vulnerável, permanecendo fechado após às 18h00m, sem a presença de um vigia noturno, o local é mal iluminado, não há cercas em torno do local, não possui alarmes, câmeras de monitoramento, a sede do escritório do posto é muito mal acabada, janelas e portas são frágeis com material de baixa resistência, nem mesmo grades de segurança eles colocaram no local. A comunidade diz temer pela segurança do Posto de Combustível.

Várias ações já foram tomadas pelas autoridades locais para que o Proprietário se posicione diante da situação precária do estabelecimento comercial, segundo populares até reunião comunitária já foi realizada com objetivo de orientar o proprietário a fim de que sua empresa possa melhorar a segurança do local, que passa a ser um atrativo para criminosos.

Contudo até o momento não houve nenhuma reforma ou melhoria que pudesse dificultar a ação de meliantes naquele local.

Fonte: Portal Vilanova

#Assalto #pmmg #Roubo #Sacramento

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG