• Portal Realeza

Vereadores de Manhuaçu aprovam projetos para cessão e contratação de servidores


Os vereadores de Manhuaçu aprovaram dois projetos de lei e indicações durante sessão ordinária presidida por Jorge do Ibéria, na noite desta quinta-feira, 01/03.

De autoria do Poder Executivo, foi aprovado projeto de lei que dispõe sobre a cessão de três servidores municipais ao Tribunal de Justiça (Fórum Comarca de Manhuaçu).

Também de autoria do Poder Executivo foi aprovado projeto de lei que dispõe sobre a contratação de três servidores sendo dois cuidadores sociais e um assistente social mediante processo seletivo a fim de atender ao Programa Federal Criança Feliz, coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

O Presidente Jorge do Ibéria considerou proveitosa a reunião. “Os dois projetos aprovados são muito importantes para o desenvolvimento do município”, declarou Jorge.

INDICAÇÕES

Antônio Aparecido Viana Indica a construção de academia ao ar livre no final da Bairro São Francisco de Assis, próximo ao ponto de ônibus.

João Gonçalves Linhares Júnior Reivindica a colocação de calçamento ou asfaltamento na Rua São Mateus, Bairro Santa Terezinha. Indica a colocação de poste com luminária na Rua Santa Inês, próximo à mina, Bairro Santa Terezinha. Solicita a colocação de asfaltamento na Viela Bonsucesso, Bairro Santa Terezinha.

Gílson César da Costa Indica a colocação de mais um horário de ônibus para a linha de Manhuaçu para Vilanova, entre 16h30min e 17h, considerando a grande demanda dos moradores de Vilanova pelo serviço de transporte coletivo.

Berenice Maria Ferreira de Souza Reivindica a colocação de dois pontos de ônibus com cobertura na BR-262, Bairro Ponte da Aldeia. Indica a colocação de meio-fio e calçamento na Rua Rubi, nº 28, Bairro Sagrada Família. Solicita a reforma da ponte em Vila Formosa.

Fonte Câmara de Manhuaçu

#CâmaraMunicipaldeManhuaçu

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG