• Portal Realeza

Prefeitura realiza obra esperada a mais de 20 anos por moradores



Após quase 20 anos de espera, os moradores da rua José Ferreira, no bairro São Vicente, foram atendidos pela Administração “Ouvir para Governar”, da prefeita Cici Magalhães.

“Nosso sonho está sendo realizado. Graças à Deus e à Cici fomos ouvidos e em breve teremos o benefício deste muro de arrimo. Só temos que agradecer a todos que estão nos ajudando”, comentou a moradora Lucilena Toledo.

“Quando chovia, o barranco descia e invadia a minha casa. Meu marido é cadeirante e isso dificultava muito a nossa vida. Agora, com esse muro, temos a certeza de que teremos muitos benefícios, graças a Deus”, comemorou a moradora.

Outra moradora, Mariene da Silva, também comemorou. “Só temos a agradecer à prefeita Cici e a todos da Secretaria de Obras. Outras administrações passaram, prometeram e não fizeram nada por nós. Somente agora é que estamos sendo atendidas. Já perdi até sofá por causa do barro que entrou aqui em casa. Mas, em breve, teremos o nosso problema totalmente resolvido”, felicitou Mariene.

O muro de contenção terá três metros de altura e 30 metros de comprimento.

O diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes “Catinga” explicou que os trabalhos só foram possíveis graças ao empenho da prefeita Cici Magalhães. “Desde o início do nosso mandato, estamos percorrendo todo o município para saber o que a população quer. Com isso, conseguimos identificar os anseios mais antigos e podemos atender melhor as pessoas.

É com muita alegria que estamos começando esta importante obra, que vai atender tantas famílias no bairro São Vicente”, disse a prefeita Cici Magalhães.

“Nós ouvimos a comunidade e prontamente a prefeita pediu que a engenharia fizesse o projeto. Esperamos diminuir o período de chuva e começamos a realizar o sonho dessas famílias que moram aqui”, explicou Catinga.

A obra teve início na última segunda-feira (26). Desde o início, os trabalhos são acompanhados de perto pelo secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”. Dois recuperandos da SUAPI também trabalham na obra, através de convênio que a Prefeitura de Manhuaçu mantém com a unidade prisional.

Fonte Prefeitura Municipal

#PrefeituraMunicipaldeManhuaçu #Secretariadeobras

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG