Portal Realeza
Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo no distrito de Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira, 19 a Polícia Militar verificando denúncia anônima sobre Posse Ilegal de Arma de Fogo, compareceu no distrito de Palmeiras e acabou identificando o suspeito apontado nas denúncias.
Ao ser realizada uma busca domiciliar a Polícia Militar acabou localizando a arma denunciada, tratando-se de uma Pistola de Air Soft, entretanto modificada para assemelhar-se ainda mais com uma arma real.
A arma apreendida é uma AirSoft com características semelhantes a uma Pistola Cal. 380, seria considerada arma de pressão, contudo devido as modificações passou a ser considerada como simulacro de arma de fogo, pois embora seja de plástico ela apresentava a marcação indicativa de arma de pressão raspada e pedaços de metal em seu interior, para que se assemelhe com o peso de uma arma real.
O autor foi preso e conduzido até a 29ª DRSP onde foi autuado em flagrante por posse de simulacro de arma de fogo.
Fonte: Portal Vilanova