• Portal Realeza

Dois jovens de Manhuaçu presos em Abre Campo


ABRE CAMPO (MG) - Dois jovens de Manhuaçu foram presos em Abre Campo, na madrugada de sábado, 17/02, por furtarem dois notebooks na Secretaria de Educação de Abre Campo.

Ao amanhecer, a Polícia Militar foi acionada pela Secretária de Educação Municipal por conta do arrombamento e furto de dois notebooks. Durante a madrugada, foram abordados dois indivíduos em Abre Campo. Eles são de Manhuaçu e possuem passagens por furto.

Com a informação e fotos dos indivíduos, a equipe da PM realizou rastreamento na rodovia BR 262, vindo a localizar de 19 anos, a uns oito quilômetros da cidade. Ele estava carregando um dos notebooks.

Dando continuidade ao rastreamento, militares localizaram o segundo autor nas proximidades da Praça Tiradentes, no centro da cidade.

Segundo o jovem de 19 anos, ele e seu amigo de 21 anos estavam dormindo na porta da Secretaria de Educação e, durante a madrugada, arrombou a porta, adentrou o prédio e furtou os dois notebooks, enquanto o parceiro dava cobertura.

A secretária de educação localizou o segundo notebook com um rapaz de 27 anos no bairro Recanto das Águas. Ele alegou que o primeiro jovem chegou e lhe ofereceu o equipamento para que o levasse até Manhuaçu.

Ao invés disso, segundo o rapaz, deu 20 reais para que comprasse a passagem de ônibus em troca do notebook. Ele informou que ligou o computador e viu fotos de professores, por isso entrou em contato com o marido de uma educadora e comunicou que o notebook estava com ele.

Os dois autores do furto foram encaminhados para a delegacia. O suspeito de receptação também foi encaminhado para esclarecimentos.

Fonte: portalcaparao.com.br

#Furto #PMMG #AbreCampo

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG