• Portal Realeza

Irmãs são presas por desobediência à medida protetiva em Santo Amaro de Minas


A Polícia Militar foi acionada por uma mãe do distrito de Santo Amaro de Minas na tarde deste sábado,10 relatando que suas filhas, Simone e Sirlene, são dependentes de entorpecentes e que durante a madrugada Sirlene arrombou a janela de um dos quartos da casa da vítima e invadiu a residência, causando dano na tranca da janela.

A mãe apresentou decisão de registro de medida protetiva, expedida pelo MM. Juiz de Direito, Dr. Marco Antônio Silva da Comarca de Manhuaçu, na qual as as irmãs estariam proibidas de se aproximarem da mãe a uma distância de pelo menos 500 (Quinhentos) metros. A Decisão Judicial ainda determinava a prisão preventiva das irmãs caso elas desobedecessem a decisão, o que ocorreu nesta data.

Ainda segundo a mãe de Simone e Sirlene, a guarda do neto, filho de Simone foi consedida para vó, devido aos maus tratos e violência que Simone aplicava contra o filho e contra ela, e mesmo tendo conhecimento da situação; Simone afirmou que vai pegar a criança a qualquer custo, impondo mais esta ameaça contra a própria mãe.

As irmãs Simone e Silene, foram conduzidas presas em flagrante à delegacia, onde foram autuadas.

Fonte: Portal Vilanova

#SantoAmaro #prisão #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG