• Portal Realeza

PM conduz autora de ameaça e desacato


MANHUAÇU (MG) - Uma mulher, moradora do Distrito de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu, foi conduzida ao quartel da Polícia Militar, nesta quarta-feira, 13/12, após ameaçar o vizinho e desacatar a equipe policial que atendia a ocorrência.

A PM foi acionada, pois a autora estava acusando o vizinho dela de ter quebrado telhas de sua residência, todavia a mulher não tinha nenhuma prova que confirmasse sua acusação. Por sua vez, o acusado disse que o dano no telhado da residência da autora tinha sido feito por um drone, que viu o momento em que o objeto caiu e que alguns adolescentes desconhecidos pegaram o equipamento e foram embora.

A autora passou a ameaçar o vizinho de agressão e de dano à residência dele. Ela ainda desacatou os policias pronunciando palavras de baixo calão e menosprezando o trabalho da Polícia Militar.

Apesar de ter sido advertida pelos policiais, a autora não mudou o seu comportamento, momento em que foi detida e levada ao quartel da PM, onde foram adotadas as demais medidas.

Fonte: Portal Caparaó

#PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!