• Portal Realeza

PM prende autor de lesão corporal com arma de pressão.


MANHUAÇU – Na terça-feira, 12/12, um adolescente, de 13 anos, foi ferido na perna após ser atingido por um disparo de arma de pressão, conhecida popularmente como chumbinho, enquanto transitava por uma rua do bairro Nossa Senhora Aparecida, onde reside.

A vítima relatou aos policiais que um cidadão conhecido apareceu na janela da residência no momento em que o garoto passava pela rua e apontou uma arma na direção dele. Em seguida atirou contra o adolescente causando um ferimento na altura da coxa.

O denunciado foi procurado e autorizou a entrada da PM em sua residência, local onde foi encontrada e apreendida a arma de pressão usada no delito e um pote contendo 439 chumbinhos.

O autor alegou que a arma é usada apenas para matar ratos e que o tiro foi acidental, pois estava tentando matar um rato que passou perto da porta de sua casa.

A versão dos fatos apresentada pelo autor contradiz a versão da vítima, por isso o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a Delegacia de Policia com os materiais apreendidos.


Informação PMMG

#PMMG #lesãocorporal #menorinfrator

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Obrigado por enviar!