• Portal Realeza

Depósito de Gás é alvo de assalto em Vilanova


Na madrugada dessa sexta-feira (8), Policiais Militares foram acionados a comparecer em um Depósito de Gás de Vilanova, onde a vítima relatou que se encontrava no interior da casa, anexo ao local de trabalho, quando foi surpreendido por uma pessoa portando uma arma de fogo.

O autor estava de blusa cor verde com touca e calça jeans, A vítima acredita que na ocasião o autor teria entrado pela parte de acima do portão e entrou na casa ao encontrar a porta da residência apenas encostada, onde anunciou o assalto.

Diante da situação, vítima e autor entraram em luta corporal, sendo que a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça. Segundo ela, o autor teria efetuado quatro tentativas de disparar a arma, mas todas falharam.

Em seguida, o autor fugiu do local pulando um portão de entrada do estabelecimento, sem levar nenhum de seus pertences e nenhum valor em dinheiro.

A vítima disse que não reconheceu o autor, pois estava escuro e ele usava uma touca, mas que tinha em torno de um 1,60 m de altura.

Um amigo da vítima o conduziu até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) , sendo atendido pelo médico de plantão e, após ser assistido, foi liberado.

A Polícia Militar compareceu no local e realizou o registro da ocorrência e está em busca de mais informações que possam colaborar com a identificação e prisão do autor.

Com informações do Portal Vilanova

#Vilanova #Assalto #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG