• Portal Realeza

Vítima de arrombamento localiza produtos à venda na internet


Mais um caso de produtos roubados ou furtados à venda em páginas de vendas estilo “topa-tudo” na rede social Facebook terminou em prisões.



Três pessoas foram detidas e uma quarta é procurada pela polícia em Ipatinga (MG).

A descoberta do material ofertado na internet foi feita pela própria vítima, que teve um apartamento arrombando no bairro Jardim Vitória, e Santana do Paraíso (MG). A vítima, de 41 anos, contou à Polícia Militar que teve sua residência arrombada dia 20 de novembro. No imóvel foram furtados diversos produtos, como dinheiro, TVs e outros objetos, como apurou o Portal Diário do Aço. O morador passou a monitorar as redes sociais e encontrou no grupo “Topa Tudo Celulares”, no Facebook, um vendedor anunciando um aparelho de TV, um vídeo-game e um violão que seriam seus pertences furtados. Esta vítima marcou um encontro com “João Caetano” para ver o material na casa do vendedor. O encontro ocorreu na avenida Esperança, bairro Esperança, em Ipatinga. Antes, a vítima avisou à polícia sobre a situação. Os policiais foram até o local marcado e encontraram com Igor Eduardo Vieira Leite, de 24 anos, dois aparelhos de TV e objetos furtados.

Todos os produtos apreendidos pelos policiais foram entregues na delegacia

Igor e a mulher contaram que os objetos foram deixados por Écio Pereira Freira Neto, de 23 anos. Os policiais foram até a casa desta pessoa, na rua Raimundo Correia, no bairro Ideal, porém Écio não se encontrava no local. A mão dele autorizou a entrada dos PMs que localizaram mais produtos furtados, além de um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos sobre o guarda-roupas. Igor e a mulher dele, P.P.A.M., de 22 anos, foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os militares levaram também os objetos apreendidos com os suspeitos. A mãe de Écio, V.V.S., de 42 anos, foi detida por estar com um celular furtado, que segundo ela, foi um “presente” do filho.

Com informações do Portal Diário do Aço

#PMMG #Furto

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG