• Portal Realeza

Acidente na MG-425 deixa três feridos em Vargem Alegre



O filho do dono de um lava-jato de Vargem Alegre pegou o Honda Civic de uma cliente que costumava guarda-lo no local, por não ter garagem em casa, e acabou se envolvendo em um acidente na tarde dessa sexta-feira (24). Guilherme Rodrigues Vieira, 19 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva no Km 51 da MG-425, entre Vargem Alegre e Entre Folhas (MG).

O condutor, que não tem habilitação, foi socorrido com suspeita de fratura do braço. Outra jovem que estava no carro tem transtorno mental e suspeita-se que tenha fraturado um braço e uma perna. Acredita-se que eles não usavam cinto de segurança, pois foram lançados para fora do veículo. Os dois foram socorridos pela médica Cheyenne Condé de Souza. Ela trabalha em Vargem Alegre e passava pelo local no momento do acidente.

Uma terceira passageira, Ronilda Martins Silva, 45 anos, caiu na ribanceira junto com o veículo e sentia fortes dores pelo corpo. Os bombeiros militares tiveram muito trabalho para resgatá-la, pois o local é de difícil acesso e chovia.

O pai de Guilherme, dono do lava-jato, disse que saiu para almoçar e quando retornou não encontrou o filho. A dona do carro contou que isso nunca havia acontecido e que deixava a chave com o pai do menino, “na confiança”.

Com informações da Rádio Cidade

#Acidente #SemVítima #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2021

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG