• Portal Realeza

Samal realiza limpeza do Córrego em Santo Amaro de Minas



Santo Amaro de Minas (Manhuaçu - MG) - Na manhã desta quarta-feira (22/11/2017), os funcionários do SAMAL, sob a coordenação do seu Diretor Eron Elias, estão realizando a limpeza do Córrego que corta o Distrito de Santo Amaro.

A pedido do Diretor de Obras Jânio Sérvio Mendes, o Catinga e do Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes, Eron Elias prontamente atendeu o pedido e começou a executar o serviço.


Eron acompanha os trabalhos dos funcionários de perto, pois foi um pedido da Prefeita Cici Magalhães para estar junto as comunidades e poder ouvir a população.

Jânio e Catinga informaram que a comunidade de Santo Amaro de Minas sempre os procuram para apresentar suas demandas, e desta vez o SAMAL prontamente atendeu o pedido e iniciou a limpeza do córrego.



O Samal tem procurado realizar a limpeza de todos os córregos dos distritos de Manhuaçu, além das limpezas tem realizado campanhas de conscientização da população para que colabore não jogando lixo nas margens do Rio Manhuaçu e nos córregos dos distritos.

Após término da limpeza em Santo Amaro de Minas a equipe se dirigirá para terminar a limpeza do Córrego em Realeza, no trecho onde não foi possível entrada da máquina.

Informação Portal Realeza

#SAMAL #PrefeituraMunicipaldeManhuaçu #ouvirparagovernar #SantoAmaro

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG