• Portal Realeza

Criança de 10 anos é usada como aviãozinho e adolescente de 17 apreendido por tráfico de drogas.



Santana do Manhuaçu (MG) - A Polícia Militar de Santana realizava patrulhamento no Bairro Colina, quando suspeitou de uma criança que é conhecida no meio policial por estar sendo usada para transportar e vender drogas ilícitas para os traficantes da cidade.

Diante disto os policiais militares realizaram abordagem e busca pessoal na criança de 10 anos, sendo encontrado em seu poder três buchas de substancias esverdeada semelhante a maconha e (cinco reais) R$ 5.00.

Entrevistada a criança relatou que havia acabado de vender uma bucha da mesma substância. Os materiais encontrado foram apreendidos.

Militares perguntaram a criança de quem seria as drogas licitas, tendo ela respondido que as drogas seriam de outro autor também menor de idade 17 anos. Imediatamente policiais militares deslocaram para a residência do menor autor de 17 anos, onde foi explanado a ele o teor das denuncias em seu desfavor, então os militares realizaram a apreensão do menor pelos crimes de trafico ilícitos de drogas e corrupção de menor, sendo encaminhado para a delegacia de policia civil, onde ficou a disposição o delegado de plantão.

Equipe: Sd Benfica, Sd Elói

#PMMG #tráfico #adolescenteinfrator

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG