• Portal Realeza

Matipó: PC prende integrantes dos Irmãos Coragem


A Polícia Civil de Matipó, com apoio de investigadores de Manhuaçu e Abre Campo, prendeu na quarta-feira, 15/11, dois foragidos da justiça acusados de cometer diversos crimes em Matipó. José Marcelo Martins – Marcelo “Coragem” – 41 anos, e Rogério de Miranda Gomes, 20 anos, estavam foragidos desde início do ano e continuavam cometendo crimes violentos.


A operação foi montada logo nesta quarta-feira e conseguiu abordar e prender os dois quando se deslocavam do local denominado lixão, localizado na zona rural de Matipó, para a área urbana.

Rogério de Miranda Gomes estava com um revólver na cintura com três munições no tambor. A arma será confrontada com os projéteis de outros homicídios e crimes em Matipó e região.

Segundo o Delegado Dr. Felipe Ornelas, Marcelo Coragem está foragido desde início do ano quando matou a companheira a facadas e é suspeito de um duplo homicídio, quando pai e filho foram mortos na porta de casa em julho, em Matipó.

Rogério é acusado de um crime de 2016, quando tentou matar um cidadão a tiros. Os disparos atingiram o carro. Havia mandado contra ele por isso.

A Polícia Civil aponta Marcelo como integrante do grupo / família chamado de “irmãos Coragem”, que há décadas aterrorizam a população cometendo homicídios por pistolagem.


Informações da Polícia Civil

#PolíciaCivil

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG