• Portal Realeza

Cancelado show da dupla Henrique e Juliano em Caratinga


O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, previsto para acontecer nesta quarta-feira (15/11), em Caratinga, no estacionamento do Posto Itaúna, foi cancelado, conforme informado pelo produtor de eventos, Saulo Pereira, e pelo responsável pela empresa Trem Bala Promoções, Thiago Nascimento.

De acordo com Saulo, o projeto estava 100% aprovado, porém, no momento da vistoria realizada pelos bombeiros nesta terça-feira (14/11) faltou um bate-estaca no palco e o proprietário do posto não autorizou furar o asfalto.

Bate-estaca é um equipamento utilizado para a execução de fundações profundas nas construções. Geralmente utilizadas em obras de maior porte, os bate-estacas são usados para a cravação dos diversos tipos de estacas. De acordo com Saulo será marcada a data para a devolução do dinheiro e ninguém será lesado.

O produtor reforçou que trabalha com a produção de eventos há mais de 30 anos e pediu desculpas à população.

Como já é sabido pelo público que iria participar do show, esta foi a segunda vez que o evento com a dupla Henrique e Juliano é cancelado na cidade. Inicialmente, o show aconteceria no dia 5 de novembro, a data foi remarcada para esta quarta-feira mas, diante deste problema, não irá mais acontecer.

Saulo Pereira disse que de agora em diante, ele só irá promover eventos na cidade quando o Parque de Exposições João da Costa Mafra passar por obras de modernização. A pretensão é se reunir com o prefeito da cidade e apresentar uma proposta, de uma espécie de parceria, para que estas melhorias no parque aconteçam e o local possa ser utilizado para a realização de eventos deste porte.



  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG