• Portal Realeza

Incêndio em residência deixa uma pessoa morta



CARATINGA (MG) - Uma pessoa morreu carbonizada durante um incêndio em uma residência, na Rua Maria Augusta de Matos, no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga, na manhã deste sábado, 11. A princípio, há a suspeita de que o corpo seria de Clauvilene Mendes Porfirio, de 42 anos, conhecida como "Leninha".

O sargento Alcinei, do Corpo de Bombeiros Militar, informou que foi acionada por volta 06h40 dando conta de um incêndio em residência e segundo o solicitante, havia uma vítima no local. De imediato, os bombeiros se deslocaram com o caminhão Autobomba Tanque (ABT) de combate a incêndio e a Unidade de Resgate (UR).

"Quando chegamos ao local conseguimos debelar o incêndio. As chamas já tinham consumido grande parte da residência, um imóvel de dois cômodos. No quarto, o teto desabou e a gente verificou que havia um corpo carbonizado no local. Após o combate às chamas, a gente isolou o local e aguardamos a perícia técnica da Polícia Civil", disse o sargento do Corpo de Bombeiros.


A Polícia Militar também foi acionada e colheu informações para o registro da ocorrência. Ainda não se sabe o que causado o incêndio. "Vizinhos nos relataram que na casa não havia energia elétrica e que havia sido cortada há um tempo. A gente não sabe determinar a causa exata ainda do que poderia ter ocorrido. Devido à ação das chamas não foi possível o recolhimento de materiais pela perícia", relatou sargento Alcinei.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). "Infelizmente, nós não conseguimos identificar porque o corpo foi muito carbonizado. Mas conseguimos achar algumas estruturas e vamos enviar para IML, em Belo Horizonte, para fazer o exame de DNA. Assim, nós conseguiremos identificar. Deu para identificar que é uma vítima do sexo feminino. Não foi possível identificar quem é a pessoa", disse o médico legista do IML de Caratinga, César Nicolau.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

TV Super Canal

#Incendios #comvítima #BombeirosAnjosdeResgate #PMMG

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG