• Portal Realeza

Outsiders - Luciano Huck Presidente?



Em meio a tanta descrença no contexto político, cresce a vontade dos brasileiros de ter no comando dos espaços, candidatos fora da “classe política”. Que podemos chamar de outsiders, aqueles que não fazem parte do sistema político/partidário tradicional, mas que podem, pelo menos, na imaginação da população, fazer algo diferente. Essa vontade vem sendo observado por várias pesquisas de opiniões que tentam prever o que passa na cabeça do eleitorado depois dessa avalanche catastrófica que virou a política nacional.

Nesse cenário, você pode observar candidatos como Luciano Huck, que já aponta 8% das intenções de votos em um cenário sem LULA, e 5% caso o ex- presidente esteja na disputa. Sua intenção de voto já são maiores do que duas figuras como o governador Geraldo Alckmin e o prefeito de SP, João Doria. Outros nomes que de tempos em tempos surgem são os do procurador Deltan Dallagnol e do Juiz Sérgio Moro.

No caso de Huck, tem tido reuniões com algumas siglas políticas, economistas e empresários que querem torna-lo candidato,mas a desculpa para os encontros é o lançamento de um movimento milionário que pretende criar um fundo para financiar algumas candidaturas ditas independentes. Mas Huck nega que seja candidato e reafirmou essa posição nas redes sociais.

Bom, vamos ver o desenrolar do cenário político brasileiro.

Fonte: em.com.br


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG