• Portal Realeza

Jovem de Entre Folhas sai de casa e não dá notícias sobre seu paradeiro


A família da jovem Laiane Clemente Campos, de 20 anos, está desesperada com o desaparecimento dela. Segundo familiares, Laiane saiu de casa, em Entre Folhas, por volta das 12h da última terça-feira (31) e desde então, não dá notícias para a família sobre seu paradeiro. Laiane levou bolsas com roupas, mas não disse aos familiares para onde iria.


De acordo com Maria Eulália, mãe da Laiane, por volta das 17h do mesmo dia, ela apenas enviou uma mensagem dizendo que estava bem. Laiane também disse na mensagem para não a procurarem e agradeceu por tudo que fizeram por ela.

Conforme informações de populares, Laiane embarcou em um ônibus em Entre Folhas com destino a Caratinga, onde ela teria sido vista conversando com um homem. De Caratinga, Laiane teria seguido viagem para Coronel Fabriciano. Segundo a mãe de Laiane, a filha não apresentou nenhum comportamento diferente nos últimos dias.

Os familiares entram em contato com ela, porém, Laiane não atende as ligações nem responde mensagens. A jovem chegou a entrar em contato somente com uma prima dela, mas também não disse o local onde estava e se limitou a dizer que estava bem. A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Laiane para ligar para o telefone (33) 9 9937 – 6522.

Informação TV Super Canal


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG