• Portal Realeza

Caratinga: Homem Desaparecido


Geraldo da Silva procurou o Jornalismo do Super Canal durante esta terça-feira (31/10) para fazer um apelo. Ele está procurando por José Anatolio Filho, de 64 anos, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (30/10). O homem que sofre de transtornos mentais saiu da Travessa João Pontes, situada na Rua Coronel Antônio Saturnino, popularmente conhecida como “Rua da Cadeia”, para fazer uma compra e não retornou para a casa.

Já se passaram mais de 24 horas do desaparecimento de José Anatólio. Geraldo da Silva, que é cuidador dele há mais de dez anos, acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência. Diversas ruas foram percorridas a fim de localizar ele, mas até o momento ninguém obteve notícias do paradeiro de José.

José Anatolio saiu de casa trajando camisa vermelha, calça preta e chinelos. Não é a primeira vez que ele desaparece, a preocupação de Geraldo é que alguém faça alguma maldade com José. Pelo tempo já fora de casa ele necessita de tomar medicamentos para o controle de transtornos mentais.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Anatolio pode entrar em contato com a Polícia Militar através do número 190, ou na barbearia de Geraldo da Silva, no Edifício Maria Lina, sala 03, centro de Caratinga.

Fonte Super Canal



  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG