• Portal Realeza

Acidente automobilístico mata advogado de Alto Jequitibá em Reduto


Reduto (MG) - Um grave acidente causou a morte de um advogado no Km 29 da BR 262, em Reduto, por volta de 16h00 desta segunda-feira, 26/10, quando os Bombeiros foram acionados. O advogado Bruno Cordeiro Lino Pereira, de 35 anos, morreu na hora. Somente ele estava no New Fiesta.




Aparentemente, o advogado teria parado no acostamento para fazer um retorno para o trevo de Reduto. Na hora em que iniciou a manobra, foi atingido na lateral pelo Golf, que vinha no mesmo sentido, atrás dele.

O Policial Rodoviário Federal Vasconcelos explicou que somente a perícia vai poder precisar como foi a dinâmica do acidente e esclarecer como tudo aconteceu.

O condutor do Golf de Manhuaçu e um passageiro que estava no carro foram socorridos para UPA Manhuaçu.

O corpo de Bruno foi liberado para a Funerária Em Vida.

O Presidente da 54ª Subseção da OAB/Manhuaçu do Alex Barbosa emitiu uma nota de pesar pela morte do advogado.

“A diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG comunica, com grande pesar, o falecimento do advogado Bruno Cordeiro Lino Pereira, ocorrida na tarde desta quinta-feira (26).

“É com profundo pesar que a advocacia de Manhuaçu e região recebe a notícia da morte do jovem e combativo advogado Bruno Cordeiro. Sem dúvida, perdemos um grande exemplo de ser humano. Aos familiares, amigos e parentes externamos o nosso sentimento de pesar e tristeza”, lamentou o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos.

Ele está sendo velado no Pavilhão da Igreja Presbiteriana de Alto Jequitibá, e será sepultado nesta sexta-feira (27 de outubro), às 17 horas, no cemitério municipal de Alto Jequitibá, ficando, ressalvada, possível alteração no horário de sepultamento”

Informção Manhuaçu News

#Acidente #Reduto #PRF

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG