• Portal Realeza

Acidente com vítima fatal em Dom Correa


Dom Correa (MG) - Sérgio Frederico de Miranda, de 38 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava se envolver em uma colisão com um caminhão de uma empresa de guincho de Caratinga. O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações dos bombeiros, o motociclista era morador da cidade de Santa Bárbara do Leste. O caminhão era dirigido por Michael Marlon Ferreira Menezes O grave acidente ocorreu, durante o fim da tarde desta terça-feira (17/10), no Km 566 da BR – 116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. O local foi isolado pelos bombeiros até a chegada da perícia da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A moto chegou a pegar fogo depois de colidir com o caminhão. A moto Suzuki seguia sentido Dom Corrêa/Caratinga e o caminhão vinha em sentido contrário, quando os veículos colidiram. Após os trabalhos periciais, o corpo de Sérgio foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.


Informação Portal Caparaó e TV Super Canal


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG