• Portal Realeza

CORTE DE ÁRVORE QUASE ACABA EM TRAGÉDIA: CARRO É ATINGIDO E FAMÍLIA ESCAPA POR MILAGRE


O acidente envolvendo um veículo Fox, com placas de Mimoso do Sul (ES), foi registrado na noite de ontem (16 de outubro) no KM 551, da BR 116 em Santa Barbara do Leste. No veículo de passeio estavam o motorista Roberto Moreira Ângelo, a esposa Raquel Fernandes e os dois filhos, de 09 e 13 anos. Eles seguiam sentido norte de Minas quando o carro foi atingido por uma árvore que estava sendo cortada por um homem às margens da pista. Por sorte ninguém ficou ferido. Bastante abalado, Roberto conversou com a equipe de reportagem e contou como tudo aconteceu.

O lavrador Sebastião Batista era quem estava realizando o corte da árvore às margens da pista. Ele relatou que não avistou nenhum veículo e cortou a árvore. Sebastião disse ainda que cortava a árvore à pedido da Prefeitura Municipal de Santa Barbara do Leste.

Os bombeiros Anjos de Resgate, que passavam pelo local na hora do acidente, atenderam as vítimas. Em nota o secretário municipal de obras da prefeitura de Santa Barbara do Leste, Ivanilson Duarte, disse que o senhor Sebastião não estava a serviço da Prefeitura e que o local onde ocorreu o fato é de responsabilidade do DNIT e não do município.



Informações: Tv Sistec


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG