• Portal Realeza

Cliente que não pagou conta, deverá pagá-la alem de indenizá-la por danos morais


GUARAPARI (ES) - Uma cliente que saiu sem pagar e ainda difamou um complexo comercial de Guarapari em uma rede social foi condenada a indenizar o estabelecimento em R$ 2 mil por danos morais. Além disso, terá que pagar R$ 70,60 referentes aos produtos consumidos e não pagos, com correção e juros.

O estabelecimento alegou que os comentários feitos na rede social tiveram grande repercussão. De acordo com a decisão, a requerida não compareceu à audiência e não contestou os argumentos do complexo comercial, composto por pousada, pizzaria e padaria. Isso levou a juíza a considerar os fatos verdadeiros.

Em relação aos danos morais, a magistrada entendeu como “Inegável que o teor do comentário postado pela requerida numa rede social, maculou o nome, reputação e imagem do autor. Se torna evidente o prejuízo de ordem moral indenizável, inato aos fatos, vez que notório que abalou a imagem pública da parte requerente e feriu sua honra objetiva perante a sociedade”, concluiu a juíza.

Fonte: Gazeta Online


  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG