• Portal Realeza

Aspirante de Realeza vence Bom Jesus e Titulares são eliminados do Campeonato Distrital


Realeza (MG) - A Equipe de Realeza recebeu nesta tarde de domingo (08/10) a Equipe de Bom Jesus para os jogos da 6ª rodada e ultima do Campeonato Distrital pela chave A. Em campo o calor reinou, tanto pelo sol quanto pela partida. Os dois jogos foram duros, com muitas faltas e atrito entre os competidores. As torcidas de ambas as equipes estiveram presentes apoiando seus times.



As equipes aspirantes, ambas já classificadas, jogaram pela disputa da liderança da Chave A. Faltando poucos minutos para o 1º tempo acabar o jogador Gregory abriu o marcador para a equipe de Realeza. No segundo tempo a equipe de Bom Jesus empatou, mas a equipe de Realeza consegui marcar mais duas vezes novamente com o jogador Gregory. Terminando o jogo de 3 a 1 para equipe de Realeza.


Caso fosse uma partida do Campeonato Brasileiro o jogador Gregory poderia pedir uma música ao fantástico. Em conversa com a equipe do Portal Realeza, o jogador disse satisfeito em ajudar a equipe a vencer e que sua meta é ser campeão junto a equipe aspirante e também chegar na artilharia do campeonato. Disse ainda que pediria a música "Eu quero ver gol" do O Rappa.

O líder da chave sairá após a partida do time de Bom Jesus e a equipe do Barreiro.

Já a equipe titular, não teve a mesma sorte, cedeu a um empate com a equipe do Bom Jesus em um jogo sem gols. Com o resultado a equipe titular de Realeza é eliminada ainda na 1ª fase da competição. O time de Bom Jesus disputará a liderança da chave com a equipe do Barreiro.





#CampeonatoDistrital #SecretariadeEsportes

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG