• Portal Realeza

Duas tentativas de homicídio na região


CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar está rastreando o homem que tentou matar um cidadão à facadas no dia 1º de outubro, no Córrego Pernambuco, zona rural de Caputira.

Segundo informações repassadas pelas testemunhas, autor e vítima são inimigos declarados e no último domingo, a vítima estava andado pela estrada rural quando o autor veio em seu automóvel, parou próximo à vítima, desferiu-lhe várias facas, entrou no carro e fugiu.

O ferido foi socorrido ao hospital e recebeu atendimento médico.

Durante rastreamento o automóvel do autor foi localizado e apreendido. O criminoso ainda não foi encontrado. A PM continua em rastreamento.

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - A Polícia Militar está trabalhando na localização e prisão do homem que tentou matar a facadas a ex-companheira, que mora no Centro da cidade de São José do Mantimento. O crime ocorreu durante a madrugada do sábado, 30/09.

A vítima foi socorrida e submetida à cirurgia no hospital de Manhuaçu. A mulher de 24 anos permaneceu internada em estado grave.

O autor fugiu e está sendo rastreado pelas equipes policiais das cidades de São José do Mantimento, onde ocorreu o crime, e de Ipanema/MG, onde há locais de possível esconderijo do autor e onde sua motocicleta foi encontrada após ser abandonada na zona rural.

Informações Portal Caparaó

#TetativadeHomicídio #PMMG #SãoJosédoMantimento #Caputira

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG