• Portal Realeza

Acidente com envolve 3 veículos e uma vítima fatal em Santa Rita de Minas


No final da tarde deste sábado (30 de setembro) um acidente envolvendo uma carreta, um Citröen C3 e uma motocicleta Honda CG deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-116, entre Caratinga e Santa Rita de Minas.

Uma mulher e um bebê estavam no carro. Ludmylla Andrade Gomes Martins teve uma fratura na perna e sua filha, Júlia Maria Gomes Martins, de 1 ano, não sofreu nenhum ferimento. Elas foram socorridas por terceiros.

Simoel Lúcio Cimini, de 27 anos, conduzia a motocicleta, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga com politraumautizado e traumatismo crânioencefalico. Ele faleceu na madrugada na UPA de Caratinga.

Everton Henrique Smargiaci, de 37 anos, dirigia a carreta com placa de Lorena-SP e também foi socorrido por terceiros, com um corte na cabeça e dores nas pernas.

De acordo com o Sargento Nelci, graças ao airbag do carro, mãe e filha sobreviveram ao acidente. A princípio, a carreta seguia sentido Santa Rita/Caratinga e acabou perdendo o controle, tombando por conta do peso, e invadindo a contramão. O carro teria colidido frontalmente com a carreta, provocando a colisão com a moto.

Os feridos foram encaminhados à UPA de Caratinga. As causas do acidentes ainda estão sendo apuradas.




Informações: Tv Sistec / Polícia 24h Leste Minas

#PRF #BombeirosAnjosdeResgate #SantaRitadeMinas #Acidente #comvítima

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Deixe o e-mail e receba as atualizações:

Todos os Direitos Reservados - Portal Realeza - 2017 - 2019

CPF: 116.672.106-02 

Rua Monte Verde, 01 - Distrito de Realeza - MG